Filtros : "ENGENHARIA MECANICA" "Coelho, Tarcisio Antonio Hess" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: AUTOMÓVEIS, FREIOS A TAMBOR, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, GESTÃO DE PROJETOS, QUALIDADE EM FORNECEDORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÜLLER, Maik Briscese. Proposta de uma metodologia para desenvolvimento de novo fornecedor de freios traseiros a tambor para veículos já em produção. 2009. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-24122014-114453/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Müller, M. B. (2009). Proposta de uma metodologia para desenvolvimento de novo fornecedor de freios traseiros a tambor para veículos já em produção (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-24122014-114453/
    • NLM

      Müller MB. Proposta de uma metodologia para desenvolvimento de novo fornecedor de freios traseiros a tambor para veículos já em produção [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-24122014-114453/
    • Vancouver

      Müller MB. Proposta de uma metodologia para desenvolvimento de novo fornecedor de freios traseiros a tambor para veículos já em produção [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-24122014-114453/
  • Unidade: EP

    Subjects: AUTOMÓVEIS, FREIOS, FRENAGEM, CONFORTO VEICULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWAGUCHI, Hiroaki. Comparação da análise de conforto de frenagem subjetiva x objetiva de um veículo de passeio. 2005. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-09012006-162050/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Kawaguchi, H. (2005). Comparação da análise de conforto de frenagem subjetiva x objetiva de um veículo de passeio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-09012006-162050/
    • NLM

      Kawaguchi H. Comparação da análise de conforto de frenagem subjetiva x objetiva de um veículo de passeio [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-09012006-162050/
    • Vancouver

      Kawaguchi H. Comparação da análise de conforto de frenagem subjetiva x objetiva de um veículo de passeio [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-09012006-162050/
  • Unidade: EP

    Subjects: FARÓIS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, DIODOS, EMISSÃO DA LUZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Eduardo Reginato. Comparação entre os desempenhos de faróis automotivos convencionais e aqueles que empregam diodos emissores de luz. 2005. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-24122014-111530/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Martins, E. R. (2005). Comparação entre os desempenhos de faróis automotivos convencionais e aqueles que empregam diodos emissores de luz (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-24122014-111530/
    • NLM

      Martins ER. Comparação entre os desempenhos de faróis automotivos convencionais e aqueles que empregam diodos emissores de luz [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-24122014-111530/
    • Vancouver

      Martins ER. Comparação entre os desempenhos de faróis automotivos convencionais e aqueles que empregam diodos emissores de luz [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-24122014-111530/
  • Unidade: EP

    Assunto: DIREÇÃO VEICULAR (SISTEMAS;AVALIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOPPI, Márcio Ozon. Método para avaliação dos parâmetros de direção para mecanismos de direção tipo "pinhão e cremalheira". 2005. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Zoppi, M. O. (2005). Método para avaliação dos parâmetros de direção para mecanismos de direção tipo "pinhão e cremalheira" (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Zoppi MO. Método para avaliação dos parâmetros de direção para mecanismos de direção tipo "pinhão e cremalheira". 2005 ;[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Zoppi MO. Método para avaliação dos parâmetros de direção para mecanismos de direção tipo "pinhão e cremalheira". 2005 ;[citado 2024 maio 10 ]
  • Unidade: EP

    Assunto: ENGENHARIA MECÂNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Tarcisio Antonio Hess. Otimização do ângulo de transmissão na síntese de mecanismos planos de quatro barras. 1990. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-12092017-073030/pt-br.php. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Coelho, T. A. H. (1990). Otimização do ângulo de transmissão na síntese de mecanismos planos de quatro barras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-12092017-073030/pt-br.php
    • NLM

      Coelho TAH. Otimização do ângulo de transmissão na síntese de mecanismos planos de quatro barras [Internet]. 1990 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-12092017-073030/pt-br.php
    • Vancouver

      Coelho TAH. Otimização do ângulo de transmissão na síntese de mecanismos planos de quatro barras [Internet]. 1990 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-12092017-073030/pt-br.php

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024